quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Querido Diário Maluco.....

Aii...Hoje foi um maximo...
Acordei mo tarde mais ou menos 12:30...só acordei por causa dos berros da minha priminha Ana Clara de 2 aninhos-aii fofa D+++
Almocei e fiquei na net' a tarde toda...aiii eu fui ver malhaçao a novela mais perr que tem concordam???
Depois eu fui lah numa mercearia xexelenta do bairro da minha vó-que álias éh na ksa dela que eu to passando minhas férias u.ú...
Voltando ao assunto eu fui láh compra os ingredientes pra fazer a minha gororoba especial de sempre...hihihih' to zuando éh o meu macarrao de forno depois passo a receita pra vcs....
e agr tô aqui postando no meu diário virtual o meu dia...  *--*
Adoroo vcs...bjbj

2 comentários: