Aiaia mais um dia aki na ksa da minha vó com essa chuva nao to saindo de dia e vo acaba mofando a cor que eu peguei nos dias que estavam com sol vai acabar.....me deus eu to MOFANDO aqui.....snif snif
Agr eu to tendo que inventar o que faze mais ta diboa amanha GRAÇAS A DEUS eu vo saii...ufa!!!!
AHHH...hjj tbm foi o niver do meu pai.....PARABENS.....hahahahha'
Ai gente o meu tio foi pra Campinas ta ficando chique..hahah' agr o quarto dele que ta com o comput. e tem TV e so meuuu.....hahahahahah'
E a minha mãe ta pro Rio ((ai que invejinha boa))....
Segunda eu vo comprar meus materiais.....ALELUIA...eu to morrendo de saudades das minhas amigas...
Bye Bye amo vcs mt mt mt mt mt mt beijos S2

Nenhum comentário:
Postar um comentário