Oiiii galera...
Estou mt mt mt mt mt mt feliz ontem minha mãe chego do Rio de Janeiro (ta ficando chique hahah')
Aii a gente (eu,minha mãe o meu pai e minha prima) fizemos um churasco na casa dos meus avós..foi D ++
Ah maior loucura foi que láh por volta das 2:00 da manhã eu e minha prima fomos nadar a agua tava gelada mais tava mt mt mt mt mt mt mt mt divertido...hahahah'
Ahh esqueci de contar eu e a minha prima ganhamos uma plantinha carnifora mt mt fofa ..
E ainda acordei 12:30 e foi comprar os ingredientes para a minha gororoba (sim sim e o macarrao de forno)
Foii mt divertido .. hahahahhahahahhah'
BJOSSS adoro vcsss ..

Nenhum comentário:
Postar um comentário